Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Video do meu book !!!!!

  OLA MENINAS E MENINOS !!!!!
HOJE EU VIM COM O VÍDEO DE MEU BOOK PRA VC AMORES
ESPERO QUE VCS GOSTEM E DEIXE SEU COMENTÁRIO
SE ESCREVAM NO MEU CANAL 
E ME SIGAM NESTE BLOG.


video

sábado, 5 de outubro de 2013

Me apresentando

olá!! meninas ou meninos
tudo bem com vocês ? espero que sim, porque comigo esta ótimo.
Esse e meu primeiro blog então estou um pouco perdida e ansiosa também
pra ver no que vai dar se vocês iram gostar das minhas digas de participar um pouco da minha vida.
Realmente nunca pensei em fazer um blog mais vendo o blog das meninas os vídeos dela me identifiquei muito, ai pensei fazer um pra mim, para compartilhar minhas experiências também.
Nesse blog irei falar sobre :
minha vida
cabelos
roupas
maquiagens
e o que vcs me pedirem.

Não fiz vídeos ainda mais e só me pedir que eu faço, sou muito vergonhosa
kkkk.
Então e isso gente espero que vocês gostem se escrevam no meu canal e me siga no blog . conta com ajuda de vocês amores bejus e fiquem com Deus.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©